Logo

Composição de Custos de Frete - Item Pneus

Saiba quanto o custo do Pneu contribui no custo total do Frete.

Imagem
  • Elementos da composição de custos do frete

    O profissional de logística tem que estar atento a todos os itens com possibilidade de redução de custos. Quem contratata frete de terceiro deve ter conhecimento dos custos operacionais, para não ser passado para trás pelas transportadoras. 

    Quem faz a gestão do transporte tem que ter atenção dobrada para não operar no negativo. O item pneu é um dos doze itens que serão apresentados na composição dos custos de frete.

  • Dez dicas para economizar em pneus

    Você tem em mãos o manual de usuário do seu veículo? Procure utilizar a pressão de ar recomendada pelo fabricante. Considere as diferenças de pressão para o caminhão carregado e vazio. Considere também o tipo de estrada.

  • Contribua com o desenvolvimento do estudo

    Varios tópicos estão sendo apresentados e estudados nesta planilha. De o seu parecer e faça sua interação com a Interlogis. Estamos aqui para atendê-los

  • Oriente seu motorista as boas práticas de direção.

    Alta velocidade causa o flexionamento excessivo da carcaça e superaquecimento dos pneus, acelerando seu desgaste; Evite fazer curvas em alta velocidade. freadas ou arrancadas bruscas. Essas práticas favorece o desgaste irregular e acelerado da banda de rodagem. Os hábitos e costumes de cada motorista têm grande influência no desgaste e na durabilidade dos pneus do seu carro.

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.